Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 20-08-2018 12:37 PM
Boas,
Quando fiz o contracto com a vodafone tinha o contracto dava-me direito a uma box 4k, no dia da instalação quando se ligou a box houve um problema ou uma incompatiblidade com a minha televisão 4k e não conseguia ligar a entrada HDMI... o tecnico disse-me que era melhor por uma box HD, porque era um problema da box 4k da Vodafone e agora comprei uma Televisão nova e quero voltar a ter a box 4k, mas agora para a troca estão a pedir 40€ para o tecnico vir aqui trocar box, ou então é gratis se eu for a uma loja oficial da Vodafone... o problema é que em Évora não existe nenhuma loja oficial e a loja mais perto é do Montijo ou em Faro e na loja do Montijo não tem neste momento nenhuma Box 4k para a troca.... Como a Vodafone pode resolver esta situação?
A minha solução é esperar que o meu contracto acabe e volte para a Meo... Muito obrigado Vodafone...
em 20-08-2018 01:51 PM
Olá @lasensio
Para podermos verificar a situação, indique-nos o número de Conta por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 20-08-2018 05:02 PM
Desde já agradeço a vossa rapida resposta, garantidamente não vou pagar os 40€ pela deslocação do tecnico para me substituir a box e não me vou deslocar de proposito ao Algarve ou Lisboa para fazer a susbstituição de um equipamento que desde do inicio foi identificado que tinha um problema do vosso lado, como não estou a usufruir de um serviço ao qual contratei e a vossa resposta não ajuda a nada a sua resolução fico insatisfeito e irei cumprir o contrato até ao fim e garantidamente quando acabar a fidelização mudo de operador...
Não consigo perceber o que custa um tecnico instalador durante uma montagem passar no local e trocar a box ou como alternativa eu me dirigir a um revendedor em Évora e trocar a box.
Se for para subscrever um serviço é na hora e em qual loja do pais...
um cliente insatisfeito por um problema irrisório.
Luis Asensio