cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box

JR2
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá Pessoal.

Sou novo no forum e tambem como cliente.

Em relação à primeira, tudo bem, em relação á segunda, ou seja: como cliente, mau passo dado.

Estou muito desiludido com duas situações 

uma delas é o facto de eu utilizar um tele comando (magic remote)da smart tv LG, o qual, na outra operadora funcionava plenamente controlando a TV e box, sendo que com a nova box da vodafone não funciona.

A outra situação, a que eu acho mais caricata, pelo facto de terem uma aplicação (tv vodafone) que não pode aceder á box,  não se podendo portanto, utiliza-la como comando. Dá a impressão  que esta nova box deles é blindada.

Devem ter medo que alguem lhes roube o software.

Se pudesse mudava já para a que estava anteriormente, dado o facto de ainda estar no período experimental. mas exigem que pague 270€, 170 pela instalação e 100 pela activação, portanto vou ter que "gramar" 24 meses descontente,  Enfim é a vida, Ficasses quieto.

Se alguem tiver situação idêntica nos proximos tempos aqui fica como aviso.

Cumprimentos a todos.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JR2

 

Desde já agradecemos o feedback relativamente ao funcionamento da nova Vbox, a qual permite traçar melhorias com base na experiência dos utilizadores.

 

De facto confirmamos que não será possível a utilização de comandos externos à VBox.

 

Relativamente à App Tv Vodafone, de momento não será compatível na opção do comando de TV.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone