cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box

baiacar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia tenhouma box nova á coisa de um mes e ontem deixou de partilhar a rede 5g .

 

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @baiacar

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos associados ao seu serviço fixo.


Caso a dificuldade persista, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Nao encontro na app myvodafone o suporte tecnico para contactar gratuitamente .

Olá @baiacar,

 

Pode verificar como aqui.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone