cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código de Desbloqueio para Nokia 610

Bluesea
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 

Muito boa tarde,

 

Necessito do código de desbloqueio para um nokia 610 com o IMEI **********.

Vi que seria possível se enviasse um SMS para o nº 1550 com a palavra "Desbloquear" e já o fiz, só que acontece que o telemóvel como não lê o cartão não permite o envio de mensagens, podem pfv ajudar?

O nº de telefone que estou a inserir é o ********** e é da WTF.

 

O meu nº vodafone é o **********.

Obrigada.

Melhores cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bluesea,

 

Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados, os mesmo devem ser sempre enviados por mensagem privada.

 

O envio do SMS tem de ser feito de um Vodafone e não de outra operadora pois desta forma não irá funcionar.

 

Quanto ao solicitarmos o código de desbloqueio por esta via, o equipamento em questão não foi comprado diretamente à Vodafone pelo que é necessário enviar-nos a 2a via da fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde novamente,

 

1.Pfv explique-me então como vou enviar um SMS do meu nº Vodafone, num telemóvel que está bloqueado e que não o permite?

2. E porque não enviam o código tendo eu já fornecido o IMEI do equipamento?

3. Outra coisa: como vou achar a 2ª via da factura de um equipamento que deve ter uns 8 anos?

Agradeço que ajude com soluções.

Desde já obrigada.

Cptos.

Anónimo
Não aplicável

Se o telemóvel é Vodafone aceita cartões Vodafone, logo conseguirá enviar um SMS de um número Vodafone.

 

Como indicado, não tendo sido comprado diretamente à Vodafone necessitamos da fatura de compra caso pretenda que o pedido do código seja feito por esta via.

 

Deverá solicitar a 2a via na loja onde adquiriu assim como se fosse adquirido à Vodafone teríamos acesso independentemente do tempo de compra.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone