Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Código desbloqueio de rede Vodafone Smart Ultra 6

Highlighted
Novo Utilizador
Gostaria que me dissessem quais os dados para me poderem fornecer o código para o desbloqueio do meu telemóvel.
Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Ordep17

Para podermos encaminhar o pedido de desbloqueio, indique-nos o número de telefone associado e PIN original ou PUK, assim como o IMEI do equipamento, por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia!
Ontem enviei todos os dados que mencionou, o número de telefone ao qual enviei o pin e o puk são os correspondentes ao número xxxxxxxxx

Foi respondido de vossa parte que o número não se encontra registado. O número estava associado a uma conta Red ao qual o titular era eu, portador do número xxxxxxxxx

O pin e o puk original desse número já não tenho em minha posse.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Ordep17

Até ao momento não recebemos mensagem privada, pelo que pedimos que volte a enviar, de forma a verificarmos a situação. Deve confirmar o NIF associado ao seu serviço.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Pin ****

Imei

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Ordep17

Editámos o seu último comentário de forma a salvaguardar os seus dados pessoais.

O número indicado encontra-se desativo, motivo pelo qual sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone na posse da fatura de compra do equipamento para que possa solicitar o código de desbloqueio.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Número de telefone, *****************************

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

EMI, *********************************

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá Razza,

Para que possamos efetuar o pedido é necessário que indique um número móvel Vodafone.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais