cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão eSim incompatível?

algmartins
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. No site da Vodafone lê-se que "o eSIM da Vodafone pode ser utilizado em ​qualquer equipamento com tecnologia eSIM, desbloqueado ou bloqueado à rede Vodafone" (https://www.vodafone.pt/telemoveis/esim.html?activeElement=compatibilidade&idAccComponent=faqs).

 

Eu tenho um Motorola Razr que apenas tem cartão eSim (não tem ranhura para cartão físico) e depois de testar várias vezes numa loja Vodafone, o serviço não é activado.

 

É possível saber se há forma de resolver esta questão? (Por favor, não respondam com a lista de modelos compatíveis que está no site da Vodafone porque na mesma página lê-se que "o eSIM da Vodafone pode ser utilizado em ​qualquer equipamento com tecnologia eSIM, desbloqueado ou bloqueado à rede Vodafone".

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @algmartins

 

Após validar a sua questão os equipamentos compatíveis são:

 

Smartphones:
iPhone XR, XS, XS Max, 11, 11 Pro, Pro Max, SE 2020, ​​12, 12 Pro, 12 Pro Max, 12 mini
Samsung Galaxy Note 20 FE 5G, Galaxy Note 20 FE, Galaxy Note 20 Ultra, Ultra 5g, Note  20+, Fold LTE model, Z Flip, Galaxy Z Fold2 5G, Galaxy Fold

 

Apesar de haverem mais equipamentos compatíveis com a tecnologia eSIM, a Vodafone não garante a leitura do QR Code do eSIM nesses equipamentos. Ainda assim, pode ser testado a leitura do QR Code do eSIM da Vodafone nesses equipamentos.

 

Sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone com Assistência Técnica, de forma que seja efetuados novos testes ao seu equipamento.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone