cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartao dados SIM

JoaoSa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho um router GSM que não reconhece o meu cartão de dados Vodafone.
Se colocar um outro cartão que tenho de outro operador, reconhece e tudo funciona.

Na dúvida de incompatiilidade, solicitei a troca de cartão à Vodafone, que prontamente me trocou o cartão e o problema é igual.

Há alguma diferença fisica nos cartões da Vodafone?
Alguma sugestão?

Obrigado.

João.

2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoSa,

Agradecemos por nos trazer essa situação. Para melhor entender e resolver o problema que está a enfrentar com o seu router GSM e o cartão de dados Vodafone, recomendamos que nos contacte via mensagem privada com os seguintes detalhes: número de telefone associado ao cartão, número do cartão SIM e modelo do router.

No entanto, é importante mencionar que em algumas situações, dispositivos de diferentes operadoras podem ser bloqueados para apenas funcionarem com o cartão SIM da operadora original. Se o equipamento estiver bloqueado a outra operadora, mesmo ao utilizar um cartão Vodafone, poderá não funcionar corretamente.

Dado que já testou com um cartão de outra operadora e tudo funcionou normalmente, sugerimos que verifique se o seu equipamento possui alguma restrição de compatibilidade com cartões de operadoras específicas, ou se há necessidade de alguma configuração específica.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

JoaoSa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Mateus.
O router não está restrito.
Responderei então em mensagem privada com a informação requerida.
Obrigado.
João.