cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Celulares na loja Vodafone

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá,

reparei algumas coisas na sua loja online:

1) Há muitos celulares muito caros, mas poucos excellentes a preços médios. Por exemplo não vejo nada da Xiaomi ou da Honor. Porque?

2) Por isso vou comprar o meu primeiro smartphone no mercado independente. Quais são as bandas 4G que o celular deve oferecer para ser usado na rede Vodafone?

3) Os preços dos Samsung na sua loja são bastante altos (mais de 1.5x dos preços nos EUA), e ainda por cima são os celulares mais fracos, quer dizer, a Samsung sempre produz duas versões de cada modelo, umas regiões como os EUA e a China recebem a versão rápida com processadores Qualcomm enquanto outras regiões como a Europa e a América Latina recebem a versão com processadores Samsung, que segundo tests de clientes brasileiros são muito mais lentos. Acho uma burla, francamente. Cá por exemplo se nota a grande diferença no caso do S10+:

Cumps 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá Setubalense,

 

Os preços praticados pela Vodafone são aplicados com base no mercado Português. No entanto, a Vodafone tem com regularidade campanhas a decorrer onde poderá adquirir os equipamentos a valores mais baixos como por exemplo, a compra através do Clube Viva.

 

Todos os equipamentos comercializados pela Vodafone são testados e têm um software optimizado de forma a assegurar o correto funcionamento das nossas aplicações.  

 

Relativamente às bandas 4G, as frequências utilizadas são: 800, 1800  2100 e 2600 MHz.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá, 

 

"Todos os equipamentos comercializados pela Vodafone são testados e têm um software optimizado de forma a assegurar o correto funcionamento das nossas aplicações. "

 

Bem, francamente nem sequer quero aplicações da Vodafone. Acho que se diz Bloatware. Ouvi coisas negativas sobre as aplicações Vodafone. 

 

O que escrevi sobre os Samsung, não tem a ver com software, é um problema de fabricação e a Vodafone não pode fazer nada quanto a isso. Para dize-lo desta maneira: os europeus, brasileiros, africanos e outros compram celulares Samsung de qualidade inferior a um preço superior. Acho uma burla. 

 

Não me importaria comprar um celular na loja Vodafone, mas a oferta é um pouco fraca e limitada. Faltam marcas enteiras mas boas.

 

Cumps