cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como apagar e-mails presos na caixa de saída do VDF500

Virgínia1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho o equipamento VDF 500, cujo mail está configurado normalmente. É um telemovel com muito pouca capacidade de memória, mesmo com um cartão de memória colocado. É de utilização profissional.

Sempre que tento enviar um mail um pouco maior (com algumas fotos), o mail acaba por ficar retido na caixa de saída e nunca chega a ser enviado. Tenho mails desde 2017 "presos" na caixa de saída... Não me aparece qualquer icon para apagar as mensagens dessa mesma caixa. Seleciono a mensagem, aparece copiar, adicionar aos favoritos e imprimir... não as consigo apagar de forma alguma.

Como tive que apagar as poucas aplicações que tinha para poder conseguir atualizar a aplicação do Watssapp, libertei algum espaço, o que fez com que, ao libertar espaço alguns desses mails de 2017, fossem agora enviados agora...

Como é que eu consigo eliminar esses mails?

 

Obrigada desde já a quem me conseguir responder.

 

Virgínia Silva
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Virgínia1,

 

O que aconselhamos e sendo mais fácil para efetuar este processo, é que elimine e cancele o envio dos mails acedendo ao seu email via PC.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafon

Vou tentar. Obrigada.

Virgínia Silva

Quando acedo ao mail no pc não me aparece este item da caixa de saida... Até tenho medo de ligar a net no telemovel...mail no pc.jpg

no telemovel aparece assim:

Screenshot_20200319-130140[1].png

isto é tenho 19 mails antiquissimos na calha para sair assim que ligar o wifi...

Virgínia Silva

Anónimo
Não aplicável

Olá @Virgínia1,

 

Sugerimos que faça logout e login para verificar se o emails continuam presos ou se ja consegue apaga-los.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

 

Boa tarde,

 

"Logout" não está disponivel. acabei por remover a conta. Espero que agora ao configurar de novo, que faça a sincronização com o que existe no pc apenas. Talvez assim os mails na "caixa de saída" desapareçam. Se não resultar volto ao forum... tenho que eliminar isto custe o que custar.

Obrigada a ambos.

Virgínia Silva