Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Como apagar e-mails presos na caixa de saída do VDF500

Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho o equipamento VDF 500, cujo mail está configurado normalmente. É um telemovel com muito pouca capacidade de memória, mesmo com um cartão de memória colocado. É de utilização profissional.

Sempre que tento enviar um mail um pouco maior (com algumas fotos), o mail acaba por ficar retido na caixa de saída e nunca chega a ser enviado. Tenho mails desde 2017 "presos" na caixa de saída... Não me aparece qualquer icon para apagar as mensagens dessa mesma caixa. Seleciono a mensagem, aparece copiar, adicionar aos favoritos e imprimir... não as consigo apagar de forma alguma.

Como tive que apagar as poucas aplicações que tinha para poder conseguir atualizar a aplicação do Watssapp, libertei algum espaço, o que fez com que, ao libertar espaço alguns desses mails de 2017, fossem agora enviados agora...

Como é que eu consigo eliminar esses mails?

Obrigada desde já a quem me conseguir responder.

Virgínia Silva
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Moderador

Olá @Virgínia1,

O que aconselhamos e sendo mais fácil para efetuar este processo, é que elimine e cancele o envio dos mails acedendo ao seu email via PC.

Obrigada,

Marta_Vodafon

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Vou tentar. Obrigada.

Virgínia Silva
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Quando acedo ao mail no pc não me aparece este item da caixa de saida... Até tenho medo de ligar a net no telemovel...mail no pc.jpg

no telemovel aparece assim:

Screenshot_20200319-130140[1].png

isto é tenho 19 mails antiquissimos na calha para sair assim que ligar o wifi...

Virgínia Silva
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Virgínia1,

Sugerimos que faça logout e login para verificar se o emails continuam presos ou se ja consegue apaga-los.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

"Logout" não está disponivel. acabei por remover a conta. Espero que agora ao configurar de novo, que faça a sincronização com o que existe no pc apenas. Talvez assim os mails na "caixa de saída" desapareçam. Se não resultar volto ao forum... tenho que eliminar isto custe o que custar.

Obrigada a ambos.

Virgínia Silva
Mostrar mais