cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como fazer configuração num Router Huawei OptiXstar HG8247X6-8N

vspereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Vieram hoje trocar o Router que tinha (HS824W) por um Huawei OptiXstar HG8247X6-8N (Vodafone Smart Router 6G).

No router anterior tinha lá feita uma configuração "particular" (feita por mim) para ter acesso do exterior (fora da rede internet da casa) ao circuito CCTV. Básicamente há uma conta DNS que está configurada no CCTV e depois de configurar IP restático DHCP e Mapeamento de Portas IPv4 no router, via app do CCTV, acedo em qualquer parte do mundo ao meu circuito CCTV.

 

Problema:

Os menus dos routers são diferentes (alguns, provavelmente, com nomes diferentes para o mesmo efeito) não estou a conseguir replicar a mesma configuração neste router novo.

O técnico que cá veio também não encontrou o local para fazer as duas configurações... e eu também "pesco" pouco disto. Sei o básico!


Então, precisava que me dissessem, sff, onde é que eu consigo configurar o seguinte (no router "novo"):

1º) Configurar IP estático DHCP (Endereço MAC e Endereço IP)

2º) Configurar Mapeamento de portas IPv4 (Anfitrião interno: IP/Mac, Protocolo: TCP/UDP, Porta interna: 8000-8000, Porta externa: 8000-8000).

 

Acredito que nem seja dificil fazer isto... já tentei mas devo ter feito qq coisa mal pq não funcionou.

 

Agradeço a quem saiba do assunto por eventual ajuda que possa dar.

Obrigado.

 

Cumprimentos,

Vitor

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vspereira,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

De forma a poder auxiliar através do apoio técnico, pedimos que por favor nos contacte através deste link, introduzindo os dados do serviço e assim obter mais informações.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Boa noite.

Entretanto, já consegui.... Fui persistente e lá consegui.

No entanto, obrigado pela ajuda!

Agradecemos o feedback. Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone