Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Como fazer reset ou restaurar as definições de fábrica do Router (Huawei) Vodafone Mobile Wifi R218h

manuelpt
Novo Utilizador
Comprei um router (Huawei) Vodafone Mobile Wifi R218h em 2018 e utilizei durante algum tempo cartão de internet móvel da Vodafone. Depois utilizei um cartão de internet móvel da Meo. Na altura que inseri o cartão Meo no router, não consegui aceder à internet, pelo que solicitei assistência técnica da Meo e foi necessário alterar uma configuração no menu da aplicação/web interface do router (http://vodafonemobile.wifi).
Não me recordo exatamente qual era o tópico que a assistência da Meo disse para alterar, mas sei que depois dessa alteração consegui aceder normalmente à internet através da rede wifi do router. O router esteve sem utilização desde 2019. Agora inseri um cartão de internet móvel da Vodafone, e apesar de conseguir aceder à internet através da rede Wifi do router, a velocidade da internet é baixa e não consigo aceder à aplicação/web interface do router (http://vodafonemobile.wifi). Penso que o facto de a velocidade de internet ser baixa se deve à alteração feita num tópico da web interface do router indicada pela assistência técnica da meo para poder utilizar um cartão de internet móvel da Meo. Estou a pensar fazer um reset ou restaurar o router com as definições de fábrica para tentar resolver estas situações (a velocidade de download/upload baixa, e a falta de acesso à web app vodafonemobile.wifi). Como posso fazer um reset ao router?
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Thau_Vodafone
Moderador

Olá @manuelpt,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que a situação seja analisada e sejam efetuados necessários os testes em linha, pedimos que contacte o nosso serviço de suporte tecnológico através do número 911 214 000 ou 1214.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Mostrar mais