Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Comunicados
    O Fórum está a mudar. Durante os próximos dias estaremos a migrar para uma nova plataforma, pelo que alguma instabilidade é possível.
    Pedimos à comunidade que reporte aos moderadores alguma dificuldade que possa sentir.
Close announcement

Outros Equipamentos

Como obter codigo para desbloquear telemovel

Novo Utilizador

Bom dia, 

Pretendia desbloquear o meu telemovel. Já enviei um email para ajuda@vodafone.com, mas ninguém me responde!

Já fui a uma loja, mas o funcionário mandou-me ligar para o apoio cliente, que por sua vez  me "mandou" à loja! Como não tenho tempo para andar nestas brincadeiras, e já podia e devia ter o assunto tratado, não fossem as pessoas andarem a empurrar as tarefas umas para as outras, pois o que importa é vender e vender, depois tratam o cliente desta forma... Não vou fazer 30km para desbloquear um telemovel... pois quando fiz esses 30km mandaram-me ligar ao apoio, portanto, não tenho culpa da incompetencia do funcionario que me disse que por chamada telefonica era mais rápido...

Fico aguardar o vosso contacto para resolver a situação!

Cumprimentos

Mostrar mais
3 RESPOSTAS
Moderador

Olá @AndreVM

O envio de e-mails para a Vodafone deverá ser efetuado através do formulário disponível no site de forma a assegurar melhor qualidade, encaminhamento e rapidez na resposta.

Caso se tenha deslocado à Loja mais próxima à sua área de residência, tratar-se-a de um Agente Vodafone, não sendo nesse caso possível a verificação das condições de desbloqueio dos equipamentos. Essa questão apenas é possível nas Lojas Oficiais Vodafone. 

O encaminhamento para Lojas por parte do Serviço de Apoio a Clientes, acontece quando o utilizador/proprietário do equipamento não tem um serviço Vodafone ativo, não nos sendo possível confirmar os dados do desbloqueio de outra forma.

Através do NIF que nos enviou anteriormente, verificámos que tem um serviço Vodafone ativo, poderá nesse caso enviar-nos uma mensagem privada com o número de contacto e ainda o IMEI do equipamento.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Mp enviada!

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @AndreVM

Respondemos à sua mensagem privada, solicitamos que a consulte.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados