Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Como obter codigo para desbloquear telemovel

Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite tenho um smart fone V8 com o imei   associado ao numero de tlm ao qual pretendo desbloquer gostava de saber se e possivel me enviarem o codigo de desbloqueio  o meu obrigada 

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @915199990

Editámos o seu comentário por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada. Adicionalmente, recomendamos que altere o seu nome de utilizador do fórum, de forma a não surgir o seu número de telefone.

Para podermos encaminhar o pedido de desbloqueio, será necessário que nos indique o número de telefone, PIN original ou PUK e IMEI do equipamento por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

boa tarde!

mudei-me para o estrangeiro e precisava do codigo de desbloqueamento do telemovel, ja sou vodafone ha muitos anos mas neste momento preciso mesmo de mudar para um cartao do pais onde me encontro, o numero de tefone esta em nome da minha mãe, 

aguardo resposta

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

boa tarde, novamente! 

o numero de telemovel é ******** e o pin original é ****

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @bibaspignatelli,

Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade de dados. Este tipo de informação deve ser sempre enviado por mensagem privada.

Pedimos que nos confirme por mensagem privada, o nome completo e morada e o IMEI.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Alailson01

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.  

Necessitamos também do IMEI do equipamento. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Semana atrás dirigi-me a uma loja vodafone com o propósito de me desbloquearem o telemóvel. Disseram-me que teria de esperar até cinco dias úteis para obter o código. No entanto, ainda não recebi qualquer mensagem com o mesmo da vodafone. Como mudei de operadora, estou há mais de duas semanas sem receber ou fazer ligações. Preciso mesmo do código com urgência!

Obrigada,

Ana

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @anaamartins,

Uma vez que está incontactável e caso não tenha dado um número de contacto alternativo, a área responsável não consegue entrar em contacto consigo de forma a informá-la da situação.

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número, morada e nome completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais