cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Conectar VIOMI SE aspirador robot

FSilva84
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho um aspirador robot VIOMI SE (da familia Xiaomi) que quando tinha a net da MEO funcionava perfeitamente bem com o router daquela operadora. Mudei para a Vodafone há 2 meses e ainda não consegui configurar novamente o aspirador, uma vez que só funciona com net 2,4ghz (já tenho a net dividida em em 2,4ghz e 5ghz) mas o aspirador não me conecta. Identifica as duas redes mas não conecta.

 

Ajuda!!

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @FSilva84,

 

Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone