cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Configurar comando TV Box para TV

ivocap
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas,

 

Na sequência de uma renovação de contrato mudaram-me a TX Box de uma Arris para uma VBoxPro 4K, mas não consigo encontar as instruções para programar o comando desta TVBox para controlar a TV propriamente dita (como fazia o da Arris).

 

Alguém me pode ajudar?

 

Ivo

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ivocap

 

Poderá consultar como fazer, no nosso site, clicando aqui.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Bom dia @JoãoR_Vodafone 

 

Obrigado pela resposta, mas não era essa a minha questão: o que eu quero fazer é configurar o comando para controlar a televisão, tal coom fazia com o comando da Arris (desligar, volume).


Para melhor explicar, envio screenshot  com as instruções que procuro, só que para outro comando:

Capture du 2020-07-16 10-54-42.png

Olá @ivocap,

 

A Vodafone permite a configuração do nosso comando para controlar a TV.

 

Qualquer dificuldade ou configuração técnica, será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita caso tenha uma número móvel da Vodafone. Caso não tenha terá de contactar diretamento 16913.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Resolvido.

 

Para memória futura:

1. Tv ligada;

2. Pressionar a tecla amarela e o OK simultaneamente até o led à volta do botão ligar/desligar piscar 2 vezes verde;

3. Apontar comando para a TV e carregar no botã ligar/desligar até a TV se desligar;

4. Largar botão ligar/desligar.

 

Não esquecer de deixar o volume da box no máximo porque a partir desse momento o comando da box passa só a controlar o volume da TV (esta é uma observação minha - o apoio técnico não disse isto).

 

Obrigado a todos pela ajuda.