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Solução

Consumo Excessivo de Pilhas - Comando da box

Tania30
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

Gostaria que me informassem acerca do que devo fazer para que me substituam o comando da box. Pelo que vi aqui no fórum, o problema é recorrente. Em 3 meses de serviço, mudei de pilhas 4 vezes e, só não mudei mais vezes porque desisti de usar o comando durante umas semanas! lol

O número da conta é o ********

Obrigada!

 

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Tania30,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que a situação seja analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Pode obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone. 

 

Veja como aqui.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom Dia,

A situação não se encontra resolvida e voltou a acontecer. 

Comprei pilhas de 5 euros para poder efetuar o procedimento para deixar de sintonizar o comando com a tv (explicado pelo toei). Isto foi no dia 24.01. Hoje, dia 01.02, as pilhas (duracel!) já não funcionam. Isto não é normal! Recuso-me a comprar mais pilhas ou a tentar seja o que for para resolver esta situação e exijo que a resolução venha da vossa parte. Neste momento não posso usufruir do serviço que vos é pago todos os meses por causa de um problema no vosso equipamento. 

Cumprimentos,

Tania

Tania30
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após falar com o serviço de apoio via telefónica, irei dirigir-me a uma loja para a substituição do comando, pelo que não é necessário dar continuidade a esta questão aqui no forum. 

Obrigada,

Tania Fachada

Olá @Tania30,

Agradecemos o seu feedback.
 

Obrigado

Prag_Vodafone