cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear Vodafone Mobile Wifi R218h

FilipeCM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Gostaria de saber, se existe a possibilidade de desbloquear o Router, pois os tarifarios que a Nós esta a fazer são de todo melhores que a vodafone, e como tenho este router não queria comprar outro.

 

Obrigado

16 RESPOSTAS 16

@XIKO29

 

Essa questão pode ser do cartão/tarifário que o seu sogro tinha. Contudo ao ter-se registado na rede significa que o hotspot irá funcionar com outros cartões que não sejam da Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado pela resposta.

FJRM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

estou com o mesmo problema com resolveu?

FJRM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
boa noite estou com o mesmo problema como resolveu

Olá @FJRM

 

Os equipamentos de Internet Móvel​ lançados na oferta comercial antes de 17-11-2017 encontram-se bloqueados e não podem ser desbloqueados uma vez que o software incluído nos mesmos impede que a operação seja efetuada com sucesso, ainda que seja solicitado um código quando se introduz um cartão de outro operador.
 

Sendo um equipamento posterior está desbloqueado não necessitando de qualquer código. Para testar, deverá colocar um cartão de outro operador.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Pois mas a min esta a acontecer o mesmo do outro cliente, a banda larga da sinal de desligado.

não funciona, se meter o cartão no telemóvel a net funciona na placa da desligada! ja fiz reset e não da na mesma

Olá @FJRM,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 1214.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone