Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Desbloquear iPhone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante Junior

Ò Sr JoãoPP
VCS estão todos a gozar comigo?
Ontem na ultima formula dada pela dona ANa ela disse ue a formula era esta
Custo de desbloqueio = (PVP Bloqueado* x 1,25) – PVP bloqueado
E agora vc diz ue é outra?
Custo de desbloqueio = (PVP Bloqueado* x 1,25) – Preço pago*
Mas eu sou algum **bip**? e cada um de vcs k vem aqui deixa uma formula diferente? esse seu link é igual ao do outro Sr joão e não ao da Dona Ana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Outro assunto...eu não sou **bip** se eu tivesse um digitalizador digitalizava
E se eu uisesse gastar os 100Mg do meu tarifario em enviava uma foto
Eu estou a escrever do pc e não do telemovel
Mandem la a morada ue eu envio a carta ou gora uerem complicar
Aproveite e responda tb ba isto:
Dona Ana, com muito respeito os links não são igais! E muito menos tem formulas iguais! Ambos os links têm o calculo do CUSTO DE DESBLOQUEIO com formulas diferentes e o que se pretende perceber neste tópico é o VALOR DO CUSTO DO DESBLOQUEIO E COMO SE CALCULA.
Ambos os links dão informação igual numa primeira parte...ou seja: 
O link dado pela Dona Ana diz:
PVP Desbloqueado* = PVP Bloqueado* x 1,25
O link dado pelo Srº joão diz:

Mas numa segunda parte dizem coisas difeentes e têm formulas diferentes que nos levam a resultados diferentes, é essa a noia!

O link dado pela Dona Ana tem:

O Link dado peklo Srº João tem:
Não se vê que são formulas diferentes? Que noia!
Se aplicar estas duas formulas ao MEU CASO E AOS NUMEROS que eu lhe dei, vai ver que obtem resultados diferentes.

O Aparelho que comprei tinha o PVP de 360€
Com desconto paguei APENAS 299€
Faça por favor o grande favor e por amor de Deus, de substituir os valores nas formulas acima dadas, como sendo solução, dadas por si e pelo Sr João e vai ver que dão resultados diferentes.
A Da Dona Ana »»»»»»» Custo de Desb = (360x1,25)-360 = 90€
A Do Senhor João »»»»» Custo de Desb = (360x1,25)-299 = 150€ 
Acha igual? Ao menos ja sei usar mais ferramentas do forum. Mas até ao fim de hoje abandono isto, não me entendo aqui.

Posto isto tudo, assumo as minhas limitações e continuo sem saber ou perceber o resultado do custo do meu desbloqueio!?! Pode-me POR FAVOR  e encarecidamente fazer-me as contas aqui online? Por amor de Deus? Obrigado!

Sejam PROFICIONAIS

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

DEVEM PENSAR QUE TODOS TEM DIGITALIZADOR EM CASA, K NOIA

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

OUTRO DIA FUI A PAPELARIA DIGITALIZAR UM UNICO DOCUMENTO E PAGEI 1,5€, FICA MAIS BARATO O SELO.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

CINCO PAGINAS E 42 MENSAGENS A GOZAR COM AS PESSOAS, ESTE FORUM NÃO TEM UM GERENTE? ALGUEM ME DA O EMAIL DELE POR AMOR DE DEUS?

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

AGRADEÇO POR FAVOR O E-MAIL DO DIRETOR GERAL DOS SERVIÇOS DE APOIO AO CLIENTE, VCS ESTÃO A GOJAR COMIGO CADA EMPREGADO DA VODAFONE QUE VEM AQUI RESPONDER DÁ ALTERNADAMENTE UM LINK DIFERENTE COM UMA FORMULA DIFERENTE E NINGUEM SE ARRISCA A FAZER AS CONTAS E A DAR UM RESULTADO

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

74.75€ para desbloquear o equipamento que te custou 299€.

Manda uma mensagem a um moderador com o número da fatura que aparece no canto superior esquerdo e pede para te confirmarem o valor de desbloqueio do equipamento. Eles com esse número conseguem ir buscar uma 2ª via.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Edu_Veloso

O link dado pela @Ana_Vodafone é referente à oferta empresarial, e o link dado por mim e pelo @JoaoPP_Vodafone é referente à oferta particular devendo ser este o que se aplica ao teu caso e que deves ter em conta.

Caso o equipamento tenha sido adquirido sem contrato de permanência associado, o cálculo a utilizar é:

Por *Preço pago, entende-se o valor final que pagaste pelo equipamento, depois de terem sido aplicados os descontos ou campanhas em vigor na data de compra do equipamento.
Por *PVP Bloqueado, entende-se o preço de venda ao público do equipamento, antes de qualquer desconto ou campanha que se encontrasse em vigor no momento de compra.

Ex: Equipamento LG X-Screen Compra na loja online:

PVP Bloqueado - €269,90

Preço pago - €259,90

Cálculo do PVP desbloqueado = €269,90 x 1,25 = €337,38

Custo do código de desbloqueio

PVP desbloqueado - Preço Pago = €337,38 - €259,90 = €77,48

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

LockaW escreveu:

74.75€ para desbloquear o equipamento que te custou 299€.

Manda uma mensagem a um moderador com o número da fatura que aparece no canto superior esquerdo e pede para te confirmarem o valor de desbloqueio do equipamento. Eles com esse número conseguem ir buscar uma 2ª via

»»»»
Caro Sr LockaW acha que se fosse suficiente só enviar o numero da fatura, coisa que os empregados da Vodafone já me poderiam ter pedido á mais de 12 horas, os empregados da Vodafone iam estar a pedir a digitalização que dá mais trabalho?
Ou ainda mais no meu caso,ter de tirar uma cópia e enviar por correio?
Claro que não!
Se pediram a digitalização ou cópia é pq é preciso!
Quanto ás suas contas que dão 74,75€, não percebo de onde elas veem.
O link dado pela Dona Ana diz:
Com os meus numeros fica »»»»»Custo de Desb = (360x1,25)-360 = 90€

O link dado pelo Srº joão e pelo Sr JoaoPP diz:
Custo de desbloqueio = (PVP Bloqueado* x 1,25) – Preço pago
Com os meus numeros fica »
»»» Custo de Desb = (360x1,25)-299 = 150€
?????????
Resumindo: Um dá 90€ ! Outro dá 150€ ! E vc agora diz que dá 74,75€ ?
E sem sequer justificar como chegou a esse valor? Mt obrigado!
»» Continuo mesmo a aguardar uma resposta da moderação às minhas perguntas feitas acima e já repetidas por duas vezes.
»» Continuo à espera da morada para enviar cópia da fatura!
»» E continuo tb à espera do email do diretor geral do serviço de apoio ao cliente da Vodafone. Cumprimentos  

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Caro Sr João não seria mais logico os senhores assumirem os seus erros e porem os pontos nos iiiis?
Em vez do que o Sr escreveu, não deveria ter escrito algo do tipo:
 O link dado pela @Ana_Vodafone é referente à oferta empresarial, e esta errado e pedimos a todos desculpa pelos transtornos e confusões gerados. e o link dado por mim e pelo @JoaoPP_Vodafone é referente à oferta particular devendo ser este o que se aplica ao teu caso e que deves ter em conta.
?????????????
Não deveriam ser mais humildes e proficionais?
(ja volto com as minhas contas aplicadas ao seu exemplo, pois custou-lhe muyito por os meus valores ja dados mil vezes nas suas contas)
Obrigadinho

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Edu_Veloso,

Lamentamos o equivoco causado pelo link errado.

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais