Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Desbloquear iPhone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
RicardoMoreira
Ultra Contribuinte
Boa noite. A questão é simples, um equipamento comprado no clube viva no final do compromisso de permanência pode ser desbloqueado gratuitamente, no caso de um equipamento comprado a dinheiro numa loja poderá este ser desbloqueado no fim dos 2 anos de garantia do mesmo? Isto gratuitamente. Disseram me que sim. Obrigado
Mostrar mais
62 RESPOSTAS 62
Edu_Veloso
Visitante Junior

O Sr João escreveu:

Custo de desbloqueio = (PVP Bloqueado* x 1,25) – Preço pago*
Por *Preço pago, entende-se o valor final que pagaste pelo equipamento, depois de terem sido aplicados os descontos ou campanhas em vigor na data de compra do equipamento.
Por *PVP Bloqueado, entende-se o preço de venda ao público do equipamento, antes de qualquer desconto ou campanha que se encontrasse em vigor no momento de compra.

(vou agora no exemplo por os meus numeros) 

O preço de tabela era de 360€
teve um desconto comercial e pagei 299€
então...

PVP Bloqueado
- €360,00

Preço pago - €299,00

Cálculo do PVP desbloqueado = €360,00 x 1,25 = €450,00

Custo do código de desbloqueio

PVP desbloqueado - Preço Pago = €450,00 - €299,00 = €151,00

tenho de pagar 151 euros
É isto?
Ao fim de tres dias aparece um numero novo...que a Dona maria ja tinha dado faz tempo arredondado...lolll
Custava muito terem corrigido todos os erros faz 12 horas e terem ajudado nas continhas?

Mostrar mais
Edu_Veloso
Visitante Junior

»» Continuo à espera da morada para enviar cópia da fatura! não tenho problema algum em enviar
»» E continuo tb à espera do email do diretor geral do serviço de apoio ao cliente da Vodafone. Cumprimentos  

E não entendo como e pq não corrigem os vossos membros que veem ajudar de boa fé (acho eu), mas tb erram e enganam-se e deviam ser corrigidos para nós ou outros utilizadores nao cairmos no erro deles que julgo ser inocente mas quando alertado e questionado por tanta gente e não corrigido por vos, passa a erro de negligencia por omissão vossa.
Obrigado à Dona Maria e ao Sr Pedrorios pela paciencia e explicações que me deram. cumprimentos.
Ao fim de ponco mais de 24 horas abandono este forum e não vou ter saudades, tb não vão ter minhas acredito

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Edu_Veloso,

De acordo com os valores indicados, verificamos que o valor do desbloqueio será efetivamente o indicado.

Em relação ao envio da fatura sugerimos que envies por mensagem privada uma foto da mesma, visto que dessa forma não terás qualquer custo.

Poderás enviar um email para a Vodafone expondo a tua insatisfação através do formulário aqui disponível.

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
pedrorios
Ultra Contribuinte
Finalmente obtiveste o valor. Veremos na hora do desbloqueio se ele irá realmente ser esse baseado nesse cálculo.
Isto foi uma vergonha o que aqui se passou.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Maria_Makish
Ultra Contribuinte

ReOlá @Edu_Veloso

Não tens nada a agradecer, eu apenas fiz o possivel!
Embora nada contente com o que se passou aqui, acho que com mais dialogo, e sobretudo saberem ler e compreender as pessoas... tudo se tinha resolvido mais rapidamente e sem este "show" todo! 

Cumprimentos a Todos
M_M

- Se a minha informação foi-te útil, clica no botão Like abaixo. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa
Mostrar mais
daniel28
Novo Utilizador

ola boa tarde gostaria de solicitar o desbloqueio do meu iphone 4 porque me encontro em franca e gostaria de utilizar neste iphone uma rede francesa.

cordialmente DANIEL FERREIRA

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @daniel28

Para podermos encaminhar o pedido de desbloqueio, envia-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK, assim como o IMEI do telefone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
daniel28
Novo Utilizador

ja lhe enviei os dados que disponho

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @daniel28

Respondemos à mensagem privada que nos enviaste. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Fernando68
Novo Utilizador
De facto não faz qualquer sentido pedirem + 25% sobre o valor do telemóvel, sendo que o valor do equipamento ( no Meo caso tenho 1 iPhone 6s Plus) desbloqueado na Apple, outros operadores e mesmo na Vodafone era o mesmo que eu paguei 869€ . Estão declaradamente a desrespeitar o decreto lei Decreto-Lei nº 56/2010, de 1 de Junho (https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1029327), quando uma compra de um equipamento dá origem a uma fidelização, no final da mesma, o desbloqueio do equipamento deverá ser gratuito.
Com agravante de na própria Vodafone me terem informado que nunca rive fidelizacao ao equipamento. 😌
Mostrar mais