Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Tenho um iPhone comprado há mais de 24 meses numa loja vodafone que já não existe.
É possível obter o código de desbloqueio online fornecendo a necessária informação sobre o telemovel?
Grato
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @alexandravr
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa tarde,
Junto envio dados requisitados:
Nº Tlf: *******
Titular: *****
Morada:*****
Obrigada desde já pela sua ajuda,
Alexandra
Olá @alexandravr,
Como solicitado através da mensagem anterior os dados devem ser enviados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
A morada que nos confirma não está correta, pelo que pedimos que nos volte a validar esta informação através de mensagem privada.
Obrigado,
André_Vodafone
comprei um iphone na mão de uma excliente de voces, e ta bloqueado pela operadora vodafone, o que voces podem me ajudar?
Olá @babilone,
O código de desbloqueio deve ser solicitado pelo titular, podendo ser necessário a fatura de compra. Adicionalmente, recomendamos a consulta das condições de desbloqueio aqui.
Para podermos encaminhar o seu pedido pedimos que nos envie por mensagem privada o número de telefone, nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK. Juntamente com o IMEI.
Obrigada,
Marta_Vodafone
eu nao sei qual opção escolher, a vendedora nao me disse essas informações.
Utilizador | Contagem |
---|---|
30 | |
22 | |
15 | |
13 | |
7 |