Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Desbloquear iPhone

Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho um iPhone comprado há mais de 24 meses numa loja vodafone que já não existe.
É possível obter o código de desbloqueio online fornecendo a necessária informação sobre o telemovel?

Grato

Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Ultra Sábio
Olá @FRibeiro68

Condições de desbloqueio estão aqui: https://loja.vodafone.pt/condicoes-desbloqueio
Resumindo muito rapidamente - se for comprado com contrato é gratuito no final, se não for com contrato pagas.

Mostrar mais
Moderador

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Referência explícita (Spoiler)
Boa noite, 
Quero solicitar o código de desbloqueio para o meu iPhone 7. Mudei de país neste momento, portanto preciso de utilizar outra network. Como faço para obter o código?
Quanto às condições, já estou a par das mesmas.
O meu IMEI é o seguinte: 35 656308 672048 6.

Obrigada desde já pela ajuda.
Cumprimentos,
Alexandra
Mostrar mais
Moderador

Olá @alexandravr 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa tarde,

Junto envio dados requisitados:
Nº Tlf: *******
Titular: *****
Morada:*****

Obrigada desde já pela sua ajuda,
Alexandra

Mostrar mais
Moderador

Olá @alexandravr

Como solicitado através da mensagem anterior os dados devem ser enviados através de mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

A morada que nos confirma não está correta, pelo que pedimos que nos volte a validar esta informação através de mensagem privada.

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

comprei um iphone na mão de uma excliente de voces, e ta bloqueado pela operadora vodafone, o que voces podem me ajudar?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @babilone,

O código de desbloqueio deve ser solicitado pelo titular, podendo ser necessário a fatura de compra. Adicionalmente, recomendamos a consulta das condições de desbloqueio aqui.

Para podermos encaminhar o seu pedido pedimos que nos envie por mensagem privada o número de telefone, nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK. Juntamente com o IMEI.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

eu nao sei qual opção escolher, a vendedora nao me disse essas informações.

Mostrar mais