Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Desbloquear iPhone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
RicardoMoreira
Ultra Contribuinte
Boa noite. A questão é simples, um equipamento comprado no clube viva no final do compromisso de permanência pode ser desbloqueado gratuitamente, no caso de um equipamento comprado a dinheiro numa loja poderá este ser desbloqueado no fim dos 2 anos de garantia do mesmo? Isto gratuitamente. Disseram me que sim. Obrigado
Mostrar mais
62 RESPOSTAS 62
Edu_Veloso
Visitante Junior

Ò Sr JoãoPP
VCS estão todos a gozar comigo?
Ontem na ultima formula dada pela dona ANa ela disse ue a formula era esta
Custo de desbloqueio = (PVP Bloqueado* x 1,25) – PVP bloqueado
E agora vc diz ue é outra?
Custo de desbloqueio = (PVP Bloqueado* x 1,25) – Preço pago*
Mas eu sou algum **bip**? e cada um de vcs k vem aqui deixa uma formula diferente? esse seu link é igual ao do outro Sr joão e não ao da Dona Ana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Outro assunto...eu não sou **bip** se eu tivesse um digitalizador digitalizava
E se eu uisesse gastar os 100Mg do meu tarifario em enviava uma foto
Eu estou a escrever do pc e não do telemovel
Mandem la a morada ue eu envio a carta ou gora uerem complicar
Aproveite e responda tb ba isto:
Dona Ana, com muito respeito os links não são igais! E muito menos tem formulas iguais! Ambos os links têm o calculo do CUSTO DE DESBLOQUEIO com formulas diferentes e o que se pretende perceber neste tópico é o VALOR DO CUSTO DO DESBLOQUEIO E COMO SE CALCULA.
Ambos os links dão informação igual numa primeira parte...ou seja: 
O link dado pela Dona Ana diz:
PVP Desbloqueado* = PVP Bloqueado* x 1,25
O link dado pelo Srº joão diz:

Mas numa segunda parte dizem coisas difeentes e têm formulas diferentes que nos levam a resultados diferentes, é essa a noia!

O link dado pela Dona Ana tem:

O Link dado peklo Srº João tem:
Não se vê que são formulas diferentes? Que noia!
Se aplicar estas duas formulas ao MEU CASO E AOS NUMEROS que eu lhe dei, vai ver que obtem resultados diferentes.

O Aparelho que comprei tinha o PVP de 360€
Com desconto paguei APENAS 299€
Faça por favor o grande favor e por amor de Deus, de substituir os valores nas formulas acima dadas, como sendo solução, dadas por si e pelo Sr João e vai ver que dão resultados diferentes.
A Da Dona Ana »»»»»»» Custo de Desb = (360x1,25)-360 = 90€
A Do Senhor João »»»»» Custo de Desb = (360x1,25)-299 = 150€ 
Acha igual? Ao menos ja sei usar mais ferramentas do forum. Mas até ao fim de hoje abandono isto, não me entendo aqui.

Posto isto tudo, assumo as minhas limitações e continuo sem saber ou perceber o resultado do custo do meu desbloqueio!?! Pode-me POR FAVOR  e encarecidamente fazer-me as contas aqui online? Por amor de Deus? Obrigado!

Sejam PROFICIONAIS

Mostrar mais
Edu_Veloso
Visitante Junior

DEVEM PENSAR QUE TODOS TEM DIGITALIZADOR EM CASA, K NOIA

Mostrar mais
Edu_Veloso
Visitante Junior

OUTRO DIA FUI A PAPELARIA DIGITALIZAR UM UNICO DOCUMENTO E PAGEI 1,5€, FICA MAIS BARATO O SELO.

Mostrar mais
Edu_Veloso
Visitante Junior

CINCO PAGINAS E 42 MENSAGENS A GOZAR COM AS PESSOAS, ESTE FORUM NÃO TEM UM GERENTE? ALGUEM ME DA O EMAIL DELE POR AMOR DE DEUS?

Mostrar mais
Edu_Veloso
Visitante Junior

AGRADEÇO POR FAVOR O E-MAIL DO DIRETOR GERAL DOS SERVIÇOS DE APOIO AO CLIENTE, VCS ESTÃO A GOJAR COMIGO CADA EMPREGADO DA VODAFONE QUE VEM AQUI RESPONDER DÁ ALTERNADAMENTE UM LINK DIFERENTE COM UMA FORMULA DIFERENTE E NINGUEM SE ARRISCA A FAZER AS CONTAS E A DAR UM RESULTADO

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio

74.75€ para desbloquear o equipamento que te custou 299€.

Manda uma mensagem a um moderador com o número da fatura que aparece no canto superior esquerdo e pede para te confirmarem o valor de desbloqueio do equipamento. Eles com esse número conseguem ir buscar uma 2ª via.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Edu_Veloso

O link dado pela @Ana_Vodafone é referente à oferta empresarial, e o link dado por mim e pelo @Anónimo é referente à oferta particular devendo ser este o que se aplica ao teu caso e que deves ter em conta.

Caso o equipamento tenha sido adquirido sem contrato de permanência associado, o cálculo a utilizar é:

Por *Preço pago, entende-se o valor final que pagaste pelo equipamento, depois de terem sido aplicados os descontos ou campanhas em vigor na data de compra do equipamento.
Por *PVP Bloqueado, entende-se o preço de venda ao público do equipamento, antes de qualquer desconto ou campanha que se encontrasse em vigor no momento de compra.

Ex: Equipamento LG X-Screen Compra na loja online:

PVP Bloqueado - €269,90

Preço pago - €259,90

Cálculo do PVP desbloqueado = €269,90 x 1,25 = €337,38

Custo do código de desbloqueio

PVP desbloqueado - Preço Pago = €337,38 - €259,90 = €77,48

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Edu_Veloso
Visitante Junior

LockaW escreveu:

74.75€ para desbloquear o equipamento que te custou 299€.

Manda uma mensagem a um moderador com o número da fatura que aparece no canto superior esquerdo e pede para te confirmarem o valor de desbloqueio do equipamento. Eles com esse número conseguem ir buscar uma 2ª via

»»»»
Caro Sr LockaW acha que se fosse suficiente só enviar o numero da fatura, coisa que os empregados da Vodafone já me poderiam ter pedido á mais de 12 horas, os empregados da Vodafone iam estar a pedir a digitalização que dá mais trabalho?
Ou ainda mais no meu caso,ter de tirar uma cópia e enviar por correio?
Claro que não!
Se pediram a digitalização ou cópia é pq é preciso!
Quanto ás suas contas que dão 74,75€, não percebo de onde elas veem.
O link dado pela Dona Ana diz:
Com os meus numeros fica »»»»»Custo de Desb = (360x1,25)-360 = 90€

O link dado pelo Srº joão e pelo Sr JoaoPP diz:
Custo de desbloqueio = (PVP Bloqueado* x 1,25) – Preço pago
Com os meus numeros fica »
»»» Custo de Desb = (360x1,25)-299 = 150€
?????????
Resumindo: Um dá 90€ ! Outro dá 150€ ! E vc agora diz que dá 74,75€ ?
E sem sequer justificar como chegou a esse valor? Mt obrigado!
»» Continuo mesmo a aguardar uma resposta da moderação às minhas perguntas feitas acima e já repetidas por duas vezes.
»» Continuo à espera da morada para enviar cópia da fatura!
»» E continuo tb à espera do email do diretor geral do serviço de apoio ao cliente da Vodafone. Cumprimentos  

Mostrar mais
Edu_Veloso
Visitante Junior

Caro Sr João não seria mais logico os senhores assumirem os seus erros e porem os pontos nos iiiis?
Em vez do que o Sr escreveu, não deveria ter escrito algo do tipo:
 O link dado pela @Ana_Vodafone é referente à oferta empresarial, e esta errado e pedimos a todos desculpa pelos transtornos e confusões gerados. e o link dado por mim e pelo @JoaoPP_Vodafone é referente à oferta particular devendo ser este o que se aplica ao teu caso e que deves ter em conta.
?????????????
Não deveriam ser mais humildes e proficionais?
(ja volto com as minhas contas aplicadas ao seu exemplo, pois custou-lhe muyito por os meus valores ja dados mil vezes nas suas contas)
Obrigadinho

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Edu_Veloso,

Lamentamos o equivoco causado pelo link errado.

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais