cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear telemóvel

Lina1967
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia! Tenho um telemóvel Samsung Galaxy A50 para desbloquear , já diz o processo de enviar a mensagem para o 1550, mas o que me diz é que o meu IMEI não é legível. Também me dizeram para ir à loja e apresentar a fatura de compra. Mas a fatura na altura foi enviada por e-mail e já nem a tenho.
Como faço?


1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lina1967,

 

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço, número Vodafone e IMEI do equipamento.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone