Criação
Resposta
Solução
em 15-10-2023 10:14 AM
Tenho um telemóvel antigo da marca Vodafone Smart 4 Power, no qual ofereci a outra pessoa, mas ela tem um cartão da UZO (MEO). O que acontece é que o telemóvel pede um código bloqueio SIM ME (N).
Como fazer para desbloquear esse telemóvel para ser utilizado com esse cartão?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-10-2023 11:11 AM
Olá @Guzman,
Agradecemos pelo seu contacto.
O desbloqueio pode ser feito, basta enviar um SMS grátis com a palavra “Desbloquear” para o 1550, a partir de um cartão Vodafone, no equipamento a ser desbloqueado.
Poderá consultar todas as informações neste link.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 09-02-2024 10:50 PM
em 09-02-2024 11:22 PM
Olá @Luavizinho,
Para que possamos analisar a sua questão, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de contacto
- IMEI
- Marca e modelo do equipamento
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 21-10-2023 07:04 PM
Não consegui fazer esse procedimento.
Coloquei o meu cartão SIM no telemóvel a desbloquear, usando um adaptador (porque o meu cartão é Nano e o telemóvel é adaptado para Micro) e o mesmo não me reconhece o cartão. Não sei se é por isso que não reconhece.
Existirá outra forma de desbloquear?
em 21-10-2023 08:02 PM
Olá @Guzman,
Agradecemos o feedback.
É possível que o cartão não tenha sido corretamente inserido ou exista alguma dificuldade com o serviço.
Em todo o caso, para que possamos analisar e ajudar, pedimos que contacte por mensagem privada um dos moderadores com:
Número de telefone
IMEI
Marca e modelo do equipamento
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone