Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Desbloqueio Vodafone Smart Ultra 6

Contribuinte

Boa tarde, como poderei desbloquear o meu Smart Ultra 6? O próprio aparelho estava desbloqueado antes de ter sido reparado mas agora quando voltou da assistência técnica com um novo IMEI, está novamente bloqueado.

Quais são os custos associados e onde o poderei desbloquear?
Obrigado

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Moderador

Olá @yepi69

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK e IMEI do equipamento, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Estou na mesma situação.

 

O que faço agora?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @inabais

 

Respondemos à tua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema de bloqueio no telemóvel. SFF - Me ajudem!!!

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @CarlosBonetti,

 

Para encaminharmos o seu pedido, indique-nos os seguintes dados:

 

- Número;
- Nome completo do titular;

- Morada;

- Código-postal;
- IMEI;
- Se o serviço não estiver identificado, é necessário o PIN original ou PUK;

 

Poderá consultar as condições do código de desbloqueio no site.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

Olá @CarlosBonetti,

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. Ficamos aguardar o envio.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais