cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio de telemóveis

Insatisfeito19
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Estou desde 5a feira dia 26.09.2019 à espera que enviem os códigos de desbloqueio dos telemóveis, conforme solicitado em loja. Desde então começou o filme.... andam a adiar a situação do envio dos códigos (que é um direito meu uma vez que já passou qualquer prazo em que o mesmo se poderia manter. E além de tudo já não tenho qualquer obrigatoriedade de permanência na rede. Mas como podem ver é assim que se "prendem" os clientes... negando os direitos. Já me informaram que esta é a única operadora que tem este tipo de actuação... é triste que tal aconteça.... se nas próximas 2 horas o assunto não estiver resolvido vou avançar com processo...
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Insatisfeito19,

 

O Forum não é o meio de reclamação conforme os Termos e Condições do Forum conforme o ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

Para que seja possível analisar o ponto de situação do seu pedido, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Imei do equipamento

 

Obrigado

Prag_Vodafone