Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Preciso pf que me confirmem se o cartão eSim Vodafone é compatível com o equipamento Google Pixel 7 Pro.
Já me desloquei a diversas lojas Vodafone e ainda ninguém me deu uma resposta concreta. Obrigado.
Olá @pauloneve
Agradecemos o seu contacto.
O eSIM da Vodafone é compatível com todos os smartphones que suportam eSIM.
Como não comercializamos o equipamento que refere (Google Pixel 7 Pro) não temos conhecimento se o mesmo possui ou não tecnologia eSIM. Nesse sentido, sugerimos o contacto com o comerciante. Caso o mesmo possua esta tecnologia, então o nosso eSIM será compatível com esse modelo.
Desejamos-lhe uma boa noite.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Olá @Susan_Vodafone
No início desta semana tentei ativar o eSIM da vodafone (e já pela segunda vez) numa loja com o meu Google Pixel 7 Pro (que suporta a tecnologia eSIM) e não foi possível...
Já várias pessoas com o mesmo equipamento tentaram ativar o cartão e sem sucesso.
Agradecia uma estimativa para quando vão passar a suportar este dispositivo já que, atualmente, são a única operadora com este problema.
Obrigado.
Olá joelferreira14,
O eSIM da Vodafone pode ser utilizado em qualquer equipamento com tecnologia eSIM, desbloqueado ou bloqueado à rede Vodafone.
A dificuldade poderá estar associada a um possível bloqueio de rede a outra operadora, uma vez que o equipamento não é comercializado pela Vodafone. Pedimos que teste um cartão SIM físico no equipamento. Caso o equipamento esteja bloqueado a outra operadora, será necessário o contacto com a mesma para que possa ter conhecimento das condições de desbloqueio.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @pauloneve
Lamentamos pelos transtornos com a ativação do eSIM no Google Picel 7 Pro, e estamos trabalhando internamente para poder esclarecer essa questão.
Qualquer novidade sobre o tema iremos dar feedback por aqui.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
Olá @pauloneve
Informamos que atualmente temos uma nova plataforma de e-SIM, que à partida não deveria trazer qualquer dificuldade.
No entanto e como já mencionamos, sendo um terminal que não é comercializado pela Vodafone, e consequentemente fora do scope de certificação, não podemos garantir qualquer funcionalidade esteja ele relacionado com e-SIM ou não.
Não tendo o terminal disponível para testar, infelizmente não podemos adiantar com mais informações, no entanto aconselhamos a dirigir-se a uma loja caso não o tenha feito recentemente, para testar com a nova plataforma eSIM que está disponível há algumas semanas.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
Boa tarde,
Desloquei-me hoje a uma loja Vodafone para fazer ativação do cartão eSim no meu Google Pixel 7 Pro.
O equipamento reconhece o eSim, no entanto não fica ativo, sem a possibilidade de colocar o pin do cartão.
Fiz uma exposição escrita da situação, que me parece inadmissível dado que nos restantes operadores tal não acontece.
Relembro, "O eSIM da Vodafone pode ser utilizado em qualquer equipamento com tecnologia eSIM, desbloqueado ou bloqueado à rede Vodafone". Tal não corresponde à verdade.
Irei aguardar a resposta à minha reclamação, e caso não hajam alterações, irei solucionar o meu problema por outras vias.
Utilizador | Contagem |
---|---|
30 | |
22 | |
15 | |
13 |