Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2023 07:04 PM
Boa tarde,
Preciso pf que me confirmem se o cartão eSim Vodafone é compatível com o equipamento Google Pixel 7 Pro.
Já me desloquei a diversas lojas Vodafone e ainda ninguém me deu uma resposta concreta. Obrigado.
em 21-04-2023 06:39 PM
Olá @Lois85,
Agradecemos pelo contacto e informamos que a ativação do eSIM pressupõem a desativação do cartão físico atual ou a atribuição de um tarifário, antes da leitura do QR ser feita. Sugerimos a leitura do passo-a-passo descrito em nosso site.
Como indica uma dificuldade de rede, sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:
- desligando e religando o equipamento;
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM (se não for eSIM);
- testando o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM);
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede").
Se a dificuldade persistir, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço móvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 13-05-2023 12:30 PM
em 16-05-2023 09:00 PM
@Mateus_Vodafone boa tarde.
Uma vez que mais nenhum moderador me responde, coloco a questão: alguma previsão de resolução deste problema?
em 16-05-2023 09:51 PM
Olá @ivosoares,
De momento não existem novas informações, contudo ao existirem, serão divulgadas pelos meios habituais.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 11-06-2023 04:54 PM
em 13-06-2023 11:56 PM
em 14-06-2023 12:11 AM
Olá @ruisilva450,
Muito nos alegra o seu feedback. A sua satisfação é sempre prioridade. Queremos continuar a merecer a sua confiança 😊.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 14-06-2023 10:30 AM
Tenho o meu Pixel 7 Pro com eSim a funcionar desde outubro de 2022 sem problemas e hoje depois da atualização o eSim deixeou de funcionar 😂
em 14-06-2023 12:43 PM
em 14-06-2023 11:01 PM
Boa tarde.
Mais alguém confirma que já se consegue aceder à rede via eSIM?