cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Entrega TV Vodafone

Figo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Não sendo o local GRUPO próprio movam por favor para o GRUPO adequado.

Situação:

Transportadora contratada pela Vodafone marca por 2 vezes a entrega da TV de oferta de novo contrato e por duas vezes falha com a agravante de solicitarem alguém na morada entre as 9h e as 13h.

Simplesmente inaceitável.

A Vodafone quando marca instalações diz que se não estiver alguém na morada será pago um valor por nova deslocação. Ainda quer ver quem em paga o tempo perdido.

 

Reclamação colocada.

 

Cumprimentos

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Figo,

 

Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

O assunto já está resolvido.
O que era importante como conclusão da situação é que escolham melhor as empresas com que se associam, nomeadamente neste caso para entrega de uma TV.
A má conduta da empresa de entregas quer queiram quer não, na minha "cabeça", foi com a Vodafone.
Vosso "nome" fica mal.
Fica a sugestão.
Cumprimentos