cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Entrega da TV

Taynaramg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tem aproximadamente 3 semanas que aderi ao serviço da Vodafone onde foi ofertado uma TV, no entanto até agora não tive contato com a empresa responsável pela entrega para podermos agendar a entrega. Já contactei a Vodafone, porém até o momento ninguém entrou em contato comigo.

Ficarei aguardando resposta.

 

- Nome completo do titular : *******

 

 

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Taynaramg,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger os seus dados pessoais.

 

O prazo da entrega da TV poderá ser de até 14 dias após a instalação do serviço fixo sendo que, com a situação atual do país poderão ocorrer maiores atrasos.

 

Em todo o caso, para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

- NIF: **********

- Nome completo do titular: ********** ******* **********

- Morada completa*************************************************

Olá @Taynaramg,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Será necessário o envio da morada completa, com código postal através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Chegou minha TV,  muito obrigada ❤️