cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Entrega da TV

geversonms
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aderi um pacote dos serviços da vodafone com a adesão de uma TV há duas semanas, e ainda não fui contatado para entrega da mesma. Já liguei para os serviços de apoio ao cliente, porém até o momento ninguém entrou em contato comigo para fazer o agendamento.

Aguardo retorno.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @geversonms

 

Verificámos que a situação está a ser analisada através do Facebook da Vodafone Portugal.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Não, não está a ser nada tratado. Ainda estou à espera de um retorno da vossa parte.

@geversonms

 

Através do Facebook foram pedidos os dados associados ao serviço de forma a ser possível verificar a situação, contudo e de acordo com a informação prestada por essa via, fez um contacto para o Serviço de Apoio a Clientes, tendo optado pela oferta da mensalidade em vez da TV, não sendo possível efetuar outra alteração da oferta.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone