cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Equipamento colocado dentro de roupeiro, começou a aquecer, com risco de incêndio

Lfcost
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na altura da renovação foi-me trocado o rooter (dois equipamentos por 1), e deslocaram-me 1m o novo rooter, para dentro de um roupeiro.
O técnico na altura indicou que tinha de ser assim porque não tinha equipamento para aumentar a fibra por mais 1 metro, e que assim ficava mais bonito. Se houvesse algum problema que ligasse a informar.

Contudo o transformador ficou em cima de roupa, e agora começou a aquecer. Na altura não tinha aquecido.

Alertei várias vezes a Vodafone, e indicam-me agora que para deslocar o rooter 1m teria de pagar, uma vez que assinei o termo de instalação.

Informei várias vezes que o risco de incendio é real, e que ao qual não me responsabilizo, uma vez que o equipamento foi colocado num local por um técnico da Vodafone. Em termos de segurança eu não posso assumir a responsabilidade de uma empresa instaladora e que deve e tem a obrigação de instalar os seus equipamentos em segurança.

Volto a notificar a Vodafone, e desta vez publicamente, que não me responsabilizo por qualquer incêncio causado pelo equipamento da Vodafone.
Cumprimentos

Luís Costa

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lfcost

 

A situação nos relata, terá de ser exposta ao nosso Suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Já o fiz, dia 31 de Dezembro e ficaram de entrar em contato em 4 dias. Ainda estou a aguardar o contato.

Também já fui à loja das Amoreiras, e do UBBO e indicaram-me que estão a analisar.

como tal o risto é vosso.

Olá @Lfcost

 

De modo a podermos verificar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:

  • Número de conta Vodafone
  • Nome completo
  • Morada completa.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone