cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Equipamentos TV Net Voz antigos

Fernanda2022
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. Em Jan 2020 fiz renovação de contrato e foram substituídos nessa data equipamentos: box, router, telefone e comando. Passaram 4 anos e neste período já fiz 2 renovações de contrato. 

Os equipamentos estão obsoletos - luta-se com as teclas de comando para conseguir ligar a Tv, ou ativar uma função, ou navegar no Menu. A box leva muito tempo a ligar/desligar e o menu da Tv não responde aos comandos. Por vezes perde-se o sinal da internet, o que nunca acontecia antes. O telefone em 15 min de chamada fica sem bateria...

Gostaria de solicitar a substituição destes equipamentos. Como, e/ou onde proceder?

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Fernanda2022,

 

Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone