cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Equipamentos - recolha

jose101
Visitante Junior
Visitante Junior
Renovei recentemente e na renovação disseram que trocavam as boxs, também foi dito que quem entrega a nova levava as antigas, foram entregas mas o estafeta que entregou recusou levar as antigas, agora tento agendar uma recolha e pedem para pagar a deslocação?

Andam a brincar com os clientes, não posso me deslocar 60km para entregar as boxs nas lojas.

Alguem me sabe dizer se existe maneira de pedir recolha sem ter de pagar?
3 RESPOSTAS 3

jose101
Visitante Junior
Visitante Junior
Ja agora pode-me informar que lojas fazem recolha é que fui a uma já indica pelo assistente e recusar ficar com os equipamentos

Olá @jose101 

Lamentamos pela informação incorreta que lhe foi prestada. O estafeta que entrega o novo equipamento não recolhe o antigo. 

A devolução de equipamento em serviços ativos é efetuada através de recolha por um estafeta, com um custo de €10.

Apresentamos as nossas desculpas, a experiência que teve não reflete o elevado padrão de qualidade com o qual a Vodafone pauta a relação com os seus Clientes.

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

A entrega em loja apenas pode ser efetuada numa loja com serviços alargados. Para verificarmos qual é a mais próxima de si, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,

Susan_Vodafone

jose101
Visitante Junior
Visitante Junior

entao tem de dar melhor formação aos colaboradores, ja 3 assistentes me deram informaçoes sobre lojas que aceitam que depois nao aceitam, assim nao sei onde me informar. os assistente sabem menos que eu, inadmissível este serviço de apoio