Criação
Resposta
Solução
em 10-10-2023 04:44 PM
Boa tarde. Fiz uma encomenda na vossa loja online, encomenda número 0116964770214471, dia 5 de outubro, paga com cartão de crédito, e menos de 24h depois fiz o cancelamento da mesma. O vosso sistema em vez de descativar o saldo, confirmou o pagamento. Quando é que será feito o estorno do saldo para o meu cartão?
O vosso site de ajuda só fala em prazos de reembolso após devolução de encomendas recebidas, o que não se aplica a mim. A vossa linha de apoio já me deu 2 respostas distintas para o mesmo pedido. Podem me ajudar? Não quero ficar com o saldo em dívida aquando do fecho do extracto do meu cartão.
Ricardo Moreira
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-10-2023 05:23 PM
Olá @Anónimo,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço e
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 10-10-2023 05:27 PM
Boa tarde. Enviei mensagem privada.
Obrigado,
Ricardo Moreira
em 10-10-2023 07:36 PM