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Solução

Estado do reembolso/estorno.

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde. Fiz uma encomenda na vossa loja online, encomenda número 0116964770214471, dia 5 de outubro, paga com cartão de crédito, e menos de 24h depois fiz o cancelamento da mesma. O vosso sistema em vez de descativar o saldo, confirmou o pagamento. Quando é que será feito o estorno do saldo para o meu cartão?

O vosso site de ajuda só fala em prazos de reembolso após devolução de encomendas recebidas, o que não se aplica a mim. A vossa linha de apoio já me deu 2 respostas distintas para o mesmo pedido. Podem me ajudar? Não quero ficar com o saldo em dívida aquando do fecho do extracto do meu cartão.

Ricardo Moreira

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anónimo,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço e 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde. Enviei mensagem privada.

Obrigado,
Ricardo Moreira

Olá @Anónimo,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone