Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Fairphone 3

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Se adquirir um Fairphone 3 desbloqueado, este será compatível com a rede Vodafone PT ?

Por exemplo, em https://www.kimovil.com/en/where-to-buy-fairfone-3 dizem que não suporta a banda "B38 (TDD 2600)" usada pela Vodafone PT. Qual seria a consequência prática disso ?*1

Alguma outra sugestão de telemóvel Android que não seja Samsung, nem de concepção chinesa ? (Aprecio características de "longa duração" / ciclo de vida de 5 anos ou mais / bateria substituível / etc...) *2

*1 - Tenho um nexus 6 de 2015 (bateria já está um pouco "estafada" e não é fácil trocar) que não suporta as bandas B20 (800) e B38 (TDD 2600). Não sei se o problema é falta de banda, mas já à 3 anos tive de desligar os dados 4G (3G apenas), se não, quando saia de uma garagem (ou de um sítio com pouca rede) ficava sem receber chamadas.  Problema bem chato. A motorola não disse nada, mas num forum da Motorola, terceiros aconselharam-me a desligar o 4G para tornear o problema.

*2 - Os candidatos até agora são o Lenovo/Motorola g9 play ( ponto forte bateria 5000mAh ), e/ou o google pixel 4a, que não parecem fáceis de adquirir em lojas físicas em Portugal.

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @jpluis

A maior parte dos equipamentos desbloqueados poderão ser utilizados com os cartões da Vodafone.

No entanto sendo um equipamento não testado pela Vodafone, nunca conseguiremos garantir o correto funcionamento dos serviços.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Obrigado pela resposta. Cumprimentos,
Mostrar mais