Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Frimware Origem Smart Prime 7

Highlighted
Novo Utilizador

Boas,

nos vossos modelos anteriores, efetivamente o vodafone smart 4, vocês forneçiam o frimware de origem.

gostaria de requisitar o mesmo para o modelo smart prime 7 (vdf 600) já que a ZTE não quer fornecer.

com isto, peço mesmo os binários do android originais do equipamento, não uma ida à loja, visto que lá dizem que não podem dar, só a ZTE.

A ZTE, dis que só técnicos autorizados têm acesso aos mesmos, mas todo o utilizador, que compre o equipamento, não tem de ter acesso só ao Código Fonte do Sistema, mas também aos binários.

Agradecimentos,

Tiago Dias

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Antigo Moderador

Olá @adomasalcore3

Os equipamentos comercializados pela Vodafone já vêm com o software testado e aprovado pela própria Vodafone Portugal, não sendo possível a sua alteração. Qualquer alteração\atualização que não seja oficial e aprovada pela Vodafone Portugal, invalida automaticamente a garantia do equipamento.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

nada haver,

a ultima atualização que voçes mandaram, arrajou problemas e não quero vos entregar o equipamento pois tenho lá assuntos que os quais não posso perder

alguma atualização que reverta para o sistema de origem, ou forma de fazer backup da partição de dados, sem ter de colocar lá nenhum software ou sistema externo parao conseguir

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @adomasalcore3,

A questão terá de ser verificada numa loja Vodafone com assistência técnica.

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Indo para assistencia Tecnica, vou perder todos os dados que lá tenho, e quando voltar não os vou poder repor.

Vão lançar uma atualização de restauro do sistema ou uma atualização completa ao sistema? é que andar a brincar as reparações de nada serve. apenas quero que mandem um pacote de atualização ou algo que eu possa usar para poder resolver um problema que o equipamento tem que é:
algumas vezes deixa de detetar o carregador quando se liga o mesmo e tem de se reiniciar o equipamento para este voltar a carregar....

o máximo que farei é enviar-vos um relatório do erros para analizarem.

Mostrar mais
Novo Utilizador

a situação descrita acabou de acontecer. liguei o carregador e o equipamento não quer detectar o mesmo, se quizesse carregar-lo tinha de o desligar, que farei isso depois do relatório estar gerado.

quando puder, enviar-vos-ei o mesmo.

Mostrar mais
Novo Utilizador
@JoaoPP_Vodafone como poderei te enviar o relatório?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @adomasalcore3

Este tipo de questões apenas pode ser esclarecida pelos nossos técnicos. Deverás deslocar-te a uma das nossas lojas com assistência ténica.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais