Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

HTC ONE - 4.1.2 actualização para 4.2.2 problemas de recepção de rede / chamadas

Ultra Sábio
Boas

Vais a definições, acerca de, atualizações do software.

Cumps

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Mostrar mais
Ultra Visitante

Smiley felizeu ate ao momento tenho um HTC ONE bloqueado a rede vodafone não tenho problema nenhum.

Fui um dos 1º a adquirir este telemóvel quando ele chegou a Vodafone/Portugal e encontrasse atualizado JB 4.2.2.

HTC One X - JB(4.2.2)
HTC One(M7) - L(5.0.2)
HTC One(M8) - L(5.0.1)

The One Smiley feliz
Mostrar mais
Visitante Junior
OK. Mto obg pelo teu feedback. Tive mesmo azar, então... 4 tlms e todos com o mesmo problema depois de actualizar para 4.2.2. Estranho :/
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Já agora o cartão SIM que tens no teu equipamento é recente ou já conta com uns aninhos?

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado Smiley feliz
Mostrar mais
Visitante Junior
É recente. Foi enviado pela Vodafone (para ser compatível com 4g). Mas, foi cortado para caber no htc one. Mas, o problema não está no cartão, pois tudo correu bem com o 4.2.1. que vinha de origem no tlm.
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
E pronto. Fui comprar o quinto e... Problemas com a câmara fotográfica: o conhecido problema do purple tint nocturno. Fico com o ecrã todo vermelho... Enfim. Um desastre total! Vou devolver o tlm, buscar o dinheiro e desistir da ideia, de vez, deste telefone! Nunca me aconteceu tal coisa!!!
Mostrar mais
Assessor Junior

É uma pena, mas realmente também tenho sido afectado pelo problema do purple tint nocturno =/

Supostamene a HTC vai fazer um update que corrige esse problema, mas tenho as minhas dúvidas que seja só software.

IPadminiBlack.pngiPad Mini Review                          sony  Xperia E Review

obrigado

Mostrar mais
Novo Utilizador

O HCT One tem esse problema e é insoluvel.

Já mandei o meu a reparar 3 vezes e ficou igual em garantia! Levou todas as peças novas à excepção do chassis.

Por fim trocaram-no por um novo. Passados 3 meses o novo está igual.

O meu conselho é vender o equipamento e nunca mais comprar HTC.

Note-se que as operadoras de telemóveis deixaram de vender HTC por alguma razão

Mostrar mais
Visitante Junior
Pois... Eu já resolvi o meu problema. Comprei um 5s. Mas tenho muita pena que o one não tenha dado. Tive 6!!!! Devolvi-os todos. Nunca pensei tal ser possível. Mas foi... É inadmissível que ponham telefones deste preço, neste estado, nas prateleiras. Acabou-se a minha dor de cabeça com a htc.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Boas.sou novo neste fórum. Mas li o que o zeka disse e quis entrar e comentar. Tb tenho um HTC One há um mês e felizmente não veio com problema nenhum que até agora tenha notado. Estas mesmo com azar. Eu no teu lugar insistia pois é para mim o melhor tel. Que existe. Tento crashalo abrindo tudo e mais alguma coisa ao mesmo tempo e é impressionante,irrepreensível. Não há melhor. Estou mto satisfeito e maravilhado com ele. É brutal,não o troco por nenhum outro.
Mostrar mais