Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

HTC ONE - 4.1.2 actualização para 4.2.2 problemas de recepção de rede / chamadas

Assessor Junior
Foi muito azar, mas também a verdade é que tenho algumas queixas.... desde o efeito cor-de-rosa nas fotos nocturnas ao touch que está a falhar estou a ficar um pouco desiludido, ainda que continue a achar um dos telemóveis mais interessantes dos últimos tempos... Ainda para mais, disseram-me que a reparação demora duas semanas ou mais, o que é muito tempo actualmente, especialmente quando outras marcas resolvem os problemas mais rapidamente.

IPadminiBlack.pngiPad Mini Review                          sony  Xperia E Review

obrigado

Mostrar mais
Visitante Junior
Foi um grande tiro no pé por parte da HTC... Agora, revisitando este post, até fico admirado como é que insisti tanto com um telefone que tantas dores de cabeça me deu... Mais... nunca pensei vir a dizer isto, mas, o iphone é, realmente, um bom telemóvel. Vejam lá que até dá para ouvir as pessoas do outro lado e tirar boas fotografias, focadas e sem red tint! eheheh
Um bom ano a todos e muito obrigado pelo vosso feedback!
Cumps
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Tenho um HTC One desbloqueado (versão internacional) com a versão Android 4.3 e não tenho nenhum dos problemas que descreves.

É verdade qu o meu software não é o mesmo que a Vodafone mas não sei se a versão de softwares deles possa provocar problemas de hardware. Talvez um lote com problemas, ou então muito azar?

Já o tenho desde Maio, e o único problema que tive foi mesmo o red tint, mas acontece muito raramente, pelo que considero que seja um problema de software.

É o melhor telemóvel que alguma vez tive nas mãos! Não o trocava por nada, vale cada cêntimo Smiley feliz

P.S.- Peço desculpa só ter respondido hoje, só hoje vi este post.

HTC One(M8) [KitKat 4.4.2]
HTC One [KitKat 4.4.2]
HTC 8X [WP8]
HTC One V [ICS 4.0.3]
HTC Rhyme [ICS 4.0.3 ]
Mostrar mais
Highlighted
Assessor Junior
O Red Tint é mesmo um problema de hardware =/ e para quem comprou um telemóvel a contar com boas fotos à noite, desilude que seja nessas situações que o problema seja mais grave. E no meu caso, nota-se e bem.

Por outro lado, diz-me que as versões mais recentes da câmara já não dão tantos problemas!

E sim, continua a ter muitas outras coisas boas Smiley feliz

IPadminiBlack.pngiPad Mini Review                          sony  Xperia E Review

obrigado

Mostrar mais
Novo Utilizador
A solução para o problema do " purple tint nocturno" é hardware , tem que ser trocado o modulo da camera, que avariam com alguma facilidade! Se precisarem , eu sei como solucionar!
Mostrar mais
Ultra Visitante

Eu tenho novamente o problema das fotos com pouca luz. Vai para garantia novamente! Smiley triste

Mostrar mais
Visitante Junior
Tenho o One desde Outubro!
Só lhe faço um reparo: a bateria ... sempre foi o calcanhar de aquiles da HTC.
Quanto a problemas de câmara: só a focagem não é a melhor, comparando com a do iPhone p.e. (um membro da família tem um 5S).
Abrir um tópico só para "gabar" o iPhone acho indecente.
5 telemóveis com problemas é ridículo. Por acaso verificou o IMEI de todos eles? Ou deu o pulo para smartphones muito cedo?..... (lamento esta afirmação mas ....)
Mostrar mais
Visitante Junior

De facto, 5 telemóveis com problemas é ridículo. Tem toda a razão.

E se veio aqui só para dizer o que disse, mais valia ter ficado quieto, pois, na verdade, não veio acrescentar nada de produtivo. Bem pelo contrário.

De todo o modo, muito obrigado pelo seu feedback.

Mostrar mais
Visitante Junior
Nem sei porque dou atenção a isto.
Mas estou curioso! Tem a certeza que em alguma dessas trocas (6?...) , não lhe impigiram o mesmo telefone? Ou é melhor ir à bruxa?
Já tive situações de ter de trocar o telemóvel (com um iphone foram três mas à segunda era o mesmo!)
Não tem de agradecer a minha participação.
Deveria ter reclamado por escrito era na Loja.

Prazer.....
Mostrar mais
Novo Utilizador
Ptelemoveis como faço pra solucionar a câmera do HTC one tom rosa?
Mostrar mais