cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Hot-spot 4g

Pmbp07
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
A algum tempo tive um problema tive um problema com o serviço Internet 4g Hot-spot da Vodafone pois quando comprei e aderi ao serviço a pessoa que me atendeu disse que o pagamento da net seria por débito direto. O problema é que afinal não era e para além de ter dado informação errada a mesma pessoa registou a morada mal pelo que as cartas para pagamento nunca foram recebidas e quando dou por mim tenho 102€ para pagar. Para evitar problemas paguei a conta e pedi para anular o serviço no entanto o hotpot não me deixa aceder a página e não sei em que situação se encontra o serviço. O que posso fazer para saber.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pmbp07,

 

Os dados que surgem no serviço\fatura são os mesmos que são colocados no contrato de adesão, tanto em loja como por telefone, sendo informações que o Cliente deve sempre validar.

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pmbp07,

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone