cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incompatibilidade Bluetooth - Vodafone V8

Filipa1994
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Comprei um telemóvel Vodafone V8 o ano passado, acontece que este ano tentei emparelha-lo com o meu automóvel (SEAT IBIZA 2019) e dá-me o seguinte erro: "Bluetooth Media Browsing: Peer supports advanced feature". O estranho nesta situação é que o telemóvel reconhece a minha aplicação Spotify, exporta as mensagens e as chamadas, no entanto não exporta os contactos. 

 

Já restaurei o telemóvel mais que uma vez e já tentei exportar os contactos sem ter qualquer aplicação que os exportasse automáticamente ( como a minha conta gmail, my contacts oy synk.me) e não deu de nenhuma das formas.  Tentei exportar os contactos de um telemóvel Vodafone N9 e de um Xiaomi Redmi Note 4x e ambos deram sem qualquer problema.

 

Acho estranho um telemóvel recente estar a dar este tipo de erros de imcompatibilidade. Estou em crer que isto possa ser um erro de software e que este possa ser resolvido se o mandar para a garantia. No entanto, queria confirmar aqui se alguém já teve este tipo de problema e como o resolveu, pois não queria ficar 1 mês sem telemóvel.

 

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Filipa1994,

 

Sugerimos o contacto com o nosso Suporte Tecnológico - 1214 de forma a que possamos verificar alguma possibilidade de ajuda quanto à situação exposta.

 

Quanto à ativação da garantia, por norma o tempo de reparação é de uma semana sendo que pode solicitar um equipamento de empréstimo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone