cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incumprimento de contrato?????????!!!!!!!!!!!

PatriciaM3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado mês de Julho contactei a Vodafone , afim de transferir o meu contrato devido a mudança de residencia.

Foi-me informado que o local para onde iria residir não tem cobertura Vodafone. Foi então colocada a hipotese por parte da operadora , ou pagaria a mensalidade até ao fim do contrato de permanencia ou transferia o mesmo para alguem de familia (por exemplo). Assim o fiz efectuei transferencia para a conta da minha mãe, com inicio de permanencia de 24 meses , acrescimo de 1.50€ p/mês e upgrade na velocidade de internet. Ficou assim agendada a recolha dos equipamentos para dia 12 de Agosto, no meu local de trabalho.

No dia 12 de Agosto veio a transportadora efectuar a recolha dos respectivos equipamentos.

Paguei a ultima factura do serviço e com  entrega dos equipamentos, pensei que o assunto Vodafone estivesse "arrumado".

Quando no pasado dia 14 de Setembro me deparo com uma factura no valor de 300€, por INCUMPRIMENTO DO CONTRATO!!!!!!! Mas o que é isto??!!! Foi efectuada a entrega de todo o equipamento à tranportadora!!!

Recebi o comprovativo de recolha, mas com a mudança de casa e tudo mais,deitei o comprovativo para o lixo. Nunca pensando que me viriam cobrar esta penalidade.

Dirigi-me a loja Vodafone no Dolce Vita Tejo efectuei a reclamação 1-1MK109EP, onde foi verificado que consta a recolha efectuada mas naõ consta o documento comprovativo associado à minha conta.

No dia seguinte fui contactada pela linha 16912, onde a operadora foi extremamente desagradavel, mencionando que eu teria de pagar e que os papeis nao sao para deitar fora. Mas quem ela pensa que é, para me dar um raspanete desses??

Solicito que seja verificada a guia de recolha efectuada pela transportadora, onde voces se baseiam nesta facturação, ou nº de serie do router que certamente deverá estar agregado ao cliente.

Sempre fui uma cliente exemplar, onde efectuei o pagamento atempadamente, renovei permanencias de contrato...

Agradeço a resolução célere, afim de evitar uma queixa na ANACOM.

 

 

 

9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PatriciaM3

 

Desde já lamentamos os transtornos causados pela situação. De forma a que possamos verificar toda a informação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa Tarde,

 

-Número de conta Vodafone xxxxxxxxx
- Nome completo do titular xxxxxxxxxxxxxxx
- Morada completa do titular xxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Olá @PatriciaM3,


Editámos a sua mensagem, por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Após analise confirmámos que não existe nenhum comprovativo.
Sem este documento não conseguimos confirmar a entrega dos equipamentos e será aplicada a penalidade.
 

Obrigado

Prag_Vodafone

Como não existe comprovativo? Foi-me confirmado na loja oficial Vodafone que têm confirmação da recolha e indicam que entreguei somente a box... QUANDO ENTREGUEI TUDO...Mas estão a brincar com quem?

Vou efectuar queixa a anacom do sucedido...

 

tenho testemunhas em como foi entregue o equipamento à transportadora... verifiquem junto da mesma.... ou nao estao para se chatear? é mais facil cobrar 300€ indevidamente...

Olá PatriciaM3,

 

A informação registada em sistema é que não foi feita a entrega completa dos equipamentos. Apenas foi entregue a box, ficando em falta o ONT e o Router.

 

Conforme está presente nos termos e condições de todos os pacotes de serviços fixos Vodafone: "Todos os equipamentos que lhe forem cedidos em regime de empréstimo ou de aluguer (router) são propriedade da Vodafone. Se os perder, danificar ou não devolver no prazo de 30 dias após a data de desativação, poderá vir a ser-lhe cobrado o valor de €300."

 

Poderá confirmar esta informação no nosso site, clicando aqui.

 

Como afirma ter entregue os equipamentos todos, será necessário a apresentação do comprovativo que lhe foi entregue pelo estafeta, aquando da recolha dos equipamentos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Agradeço que me seja cedido o documento,que tem em vossa posse, em que prova a nao entrega dos equipamentos. Devem ter o comprovativo da recolha assinado por mim e pelo estafeta.

Olá @PatriciaM3

 

O documento é facultado ao Cliente pelo estafeta que faz a recolha e deve ser o Cliente a enviar o comprovativo à Vodafone. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

E porque não a Vodafone a ceder ao cliente? Justifiquem a vossa cobrança.