Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Lojas Oficiais Vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Visitante Junior
Boas tardes. Gostaria de me informar se todas aquelas lojas indicadas no site Vodafone são lojas oficiais. Obrigado
Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
Antigo Moderador

Olá @filipepaiva 

Nem todas as lojas apresentadas no site são oficiais Vodafone, contudo as oficiais podem ser identificadas visto que são as únicas que têm Clube Viva disponível.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde!
Alguém por favor sabe-me dizer alguma loja oficial em gaia num shopping?
Mostrar mais
Moderador

Olá @nfppedro,

Não existe nenhuma Loja oficial num shopping em Vila Nova de Gaia.

A Loja oficial em Gaia é na Avenida da República, nº 268, contudo, encerra aos domingos.

Podes consultar as Lojas mais perto de ti no site.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Obrigado Ana.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, gostava de saber se na loja do espaço guimaraes posso fazer compras do clube viva?
Mostrar mais
Moderador

Olá @sarapacheco

Poderás consultar aqui as Lojas com o Clube Viva disponível.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia.
Acabei de ligar para o apoio ao cliente e não me souberam dizer se a loja de almeirões é oficial ou não. Não me posso fiar na questão de que as lojas que têm clube viva são oficiais porque neste momento isso já não corresponde á verdade. Preciso de enviar um iPhone pela 3a vez para reparação e precisava de tlm de substituição. Alguém me pode dizer uma loja oficial no distrito de Santarém? A oficial de Santarém está encerrada porque estão a mudar de instalações
Mostrar mais
Novo Utilizador
Correção= não é almeirões mas sim Almeirim
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @limas1988,

Podes pesquisar no site as Lojas Vodafone com serviço de assistência técnica, basta que coloques a flag na opção "assistência técnica".

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais