Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Memoria Interna Vodafone Smart prime 6

Highlighted
Novo Utilizador

preciso de ajuda !!!!

o meu vodafone smart prime 6 congelou ou seja ele ficou sem bateria ...e quando vou ligar ele ele fica sempre no incio a dizer powered by android e nao entra no sistema operativo ou rom ....se alguem me poder ajudar agredeço.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Rui7

De modo a podermos ajudar nesta situação, aconselhamos a deslocação a uma loja Vodafone com Assistência Técnica, para análise presencial do equipamento.

Podes consultar as lojas disponíveis aqui

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia amigos!

Sou novo no forum, estou com uma dúvida referente a memoria interna do Vodafone vfd300, quando peguei esse aparelho já estava instalado o whatsapp, formatei o mesmo e depois não consigo mais instalar por falta de espaço, comprei um cartão de memoria para poder por fotos videos e alguns aplicativos, formatei o cartão de memoria como memoria interna, só que quando vou tentar instalar jogos ou aplicativos a mensagem continua Smiley triste

Isso é algum problema do aparelho? ou teria que fazer algum procedimento a qual desconheço? alguem pode me ajudar? 

OBS:

Memoria Interna 4 GB

Cartão de Memoria: 32 GB

Agradeço desde de já  

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Filipes89,

O whatsapp não é uma aplicação da Vodafone, pelo que a sua assistência não passa por nós. Existindo espaço na memória interna, não existe qualquer impossibilidade de instalação de apps.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

@Rute_Vodafone  escreveu:

Olá @Filipes89,

O whatsapp não é uma aplicação da Vodafone, pelo que a sua assistência não passa por nós. Existindo espaço na memória interna, não existe qualquer impossibilidade de instalação de apps.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Acabei esquecendo de citar a quantidade de memoria interna disponivel 

Memoria Interna: 

Total: 4 GB

Utilizado: 2.06 GB de 2,30 GB.

Coloquei um cartão de mémoria sendo ele de 32 GB

Onde consta: 

44,20 MB utilizados de 29,24 GB.

formatei o cartão como mémoria interna, depois tentei instalar o whatsapp e outros aplicativos e não tive sucesso, porque informa que não tem espaço suficiente. 

como proceder? 

Obrigado!

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Filipes89

Sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone com assistência técnica.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais