cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não sei o meu PUK

Catarinabarroso
Novo Utilizador
Novo Utilizador
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Catarinabarroso,

 

Para que seja possivel ajudar, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do tittular

Morada completa com o código postal

PIN original

Marca e modelo do equipamento

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite, estou com o mesmo problema. Estou a introduzir um PUK que tenho aqui num cartão da vodafone, mas não sei porquê dá errado! 

Tento consultar no My vodafone, mas sempre que tento abir o site sou sirecionado para "os meus seviços" e não consigo aceder à visualização do PUK, podem -me ajudar? 

Olá @XavierSilva

 

Essa situação pode ocorrer quando já existiu uma troca de cartão.

 

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 


- Número

- Pin Inicial

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado
Bruno_Vodafone