cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não entrega de encomenda - expedida por transportador

Becags
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz uma compra on-line no site e o mesmo pediu para selecionar a data e horário e até então não chegou nada. Nem há opções para saber onde certamente está a encomenda. E eu precisaria dela para presentear um ente querido no natal.
Gostaria de obter informações se está mercadoria ainda chegará ? Ou se haverá um reembolso do valor pago ?

Outra, o apoio a este sistema de compra on-line não é nada prático para o cliente, quão difícil é saber por onde temos que acessar para estes assuntos de compras on-line deveria haver uma plataforma melhor para isto!
Tive que ir a uma loja física, (uma vez que gostaria de fazer a compra on-line e que chegasse justamente para não ter de sair de casa) para que houvesse informações concretas de onde poderia contactar.
Aguardo resposta. Meus cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Becags,

 

Lamentamos que a sua experiência com nossa Loja Online não esteja de acordo com as suas expectativas. Sempre que o cliente efetua a compra e agenda a entrega é enviado para o email registado o código de rastreio da encomenda, pelo que de posse do código pode consultar o estado da mesma neste link. Em alternativa pode contactar o Apoio Online no número 808 91 00 11 ou caso tenha sido uma encomenda com pontos Clube Viva pode contactar o 1250.

 

Obrigada
Carol_Vodafone