Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Não tenho rede no meu Ultra 6

Visitante

Comigo ja voltou ao normal

Mostrar mais
Moderador

Olá @Beatrizines, @Pedroleal, @martamelo81 e @alex3711,

Lamentamos pelo incómodo causado. Podem indicar-nos se a situação encontra-se ultrapassada?

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

Olá @jxas,

Lamentamos pelo transtorno causado. Pode indicar-nos se a situação encontra-se ultrapassada?

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

Olá @jessicagomes15,

Lamentamos pelo transtorno causado. Pode indicar-nos se a situação encontra-se ultrapassada?

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá boa tarde sim já se encontra ultrapassada mas tentei entrar em contacto convosco sem obter sucesso do meu telefone fixo na qual irei ter um custo na operadora que sou cliente e sem obter sucesso nas várias tentativas de contacto para a Vodafone
Mostrar mais
Moderador

@martamelo81

Enviamos uma mensagem privada. Pedimos que a consulte.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde a msg privada foi enviada para onde??
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Olá, também tenho o problema de não ter rede no smart ultra 6 há cerca de 2 dias. Fui à loja onde a assistente disse que o problema deveria ser do telemovel, mas depois de ler o que se passa aqui no forum, gostaria de saber o que é possível fazer para resolver o problema.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @pedrocruz83

Pedimos que coloque o seu cartão em outro equipamento e verifique se a dificuldade persiste. Pedimos ainda que nos indique o seu número, PIN original e ICCID do cartão, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais