Criação
Resposta
Solução
em 15-02-2024 06:25 PM
Boa tarde,
Ao fazer o teste de velocidade na PS5, dá-me o erro de Tipo NAT : Sem êxito, existe alguma solução para isto?
Cumprimentos
em 15-02-2024 08:17 PM
Olá @pedrommp,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar e ajudar com a situação, deverá contactar o Suporte Técnico.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-02-2024 11:30 AM
Fiz pelo Tobi, durante uma hora mais ao menos, ficou com NAT tipo 2, mas depois voltou ao mesmo, fiz outra vez os passos pelo Tobi, e voltou a ficar bem e depois voltou a ficar Tipo NAT sem êxito.
Não sei mais o que fazer
em 18-02-2024 11:55 AM
Olá @pedrommp,
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone