Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

NOKIA 5 / SMS NÃO RECEBIDAS

Novo Utilizador

Bom dia a todos,

Estou com um problema no meu Nokia 5, onde durante o dia, existem certas sms que não as recebo, mas nem sempre acontece. Pode acontecer 2 a 4 sms por dia.

Já fiz inclusive um hard reset ao equipamento mas o mesmo persiste.

Tenho tambem conhecimentos de outras pessoas com o mesmo equipamento (bloqueado ou desbloqueado) e que com cartao vodafone com o mesmo problema.

 

V. Android: 7.1.2

 

Obrigado.

Mostrar mais
9 RESPOSTAS
Super Sábio
Olá @fernando_leal

Contacta o IVR 800 910 098 quando acontecer para verificar se há problemas nas SMS, é gratuito.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Já o fiz várias vezes, e diz que não houve qualquer anomalia/dificuldade nas mensagens, mas o que é certo é que por varias vezes durante o dia isso acontece.

Já utilizei uma app de mensagens de terceiros a ver se resolvia mas não

 

Mostrar mais
Moderador

Olá @fernando_leal,     

 

Pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Pedimos também que nos indique um número que tenha enviado SMS e não tenha recebido, bem como a data e hora.     

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".    

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia a todos. Tenho um Nokia 5 e estou com o mesmo problema de não receber sms. Tenho o tlm a um mês. Alguém consegue ajudar? Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Boa tarde @Domingos87,  

 

 

Não recebe SMS de ninguém, mas consegue enviar? Indique-nos por mensagem privada, o número de telefone e o PIN original.    

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa tarde.

 

O meu nokia 5 tem o mesmo problema referido acima.

As vezes não recebe algumas mensagens, 2 a 4 por dia também.

Gostaria que me resolvessem o problema, pois já reniciei varias vezes, reposição de SO inclusivé.

Senão tenho que devolver o telemóvel pois isto é muito incomodo.

Mostrar mais
Moderador

Boa tarde @Sd10813,

 

Será necessário validar se o cartão é recente e de qualquer forma se possível testar noutro equipamento.

Se a situação se mantiver sugerimos que se desloque a uma loja Vodafone com a assistência técnica.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
O cartão tem no máximo 1 ano.
E quanto ao testar noutro equipamento, testei num p8 lite ( das primeiras versões ) e tudo funcionava bem, sem perder qualquer mensagem.
Terei que ir então a uma loja Vodafone.
Mostrar mais
Moderador

Sugerimos desta forma que se dirija a uma loja Vodafone próxima de si para que possamos analisar.

 

Obrigado,

André_Vodafone

Obrigado,
André_Vodafone
Mostrar mais
Utilizadores mais votados